COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MULHER VAI PRESA TENTANDO ENTRAR COM UM QUILO DE DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU





Foi presa no final da manhã deste sábado (19), tentando entrar com droga na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Maria Enedina de Melo, de 21 anos de idade. Ela mora no distrito de Cachoeira Seca e o esposo, José Alexandro da Silva, vulgo “Alex” de 27 anos, está preso por roubo.

Comissária Renata, disse que havia 850 gramas de maconha distribuída em vários tabletes que a acusada levava escondidos entre os seios e ela também tentava entrar no presídio com 150 gramas de cocaína escondida na vagina e foi descoberta graças ao fato de ter ficado nervosa e isso chamou a atenção dos agentes penitenciários e logo que indagada, confessou o delito.

Essa foto é da época em que o criminoso foi preso assaltando em Caruaru e acabou sendo linchado por populares.
A imputada foi apresentada no plantão da 1ª DP, onde foi autuada em flagrante, juntamente com o esposo, que foi levado de volta a penitenciária e a mulher será apresentada na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.