COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 20 de agosto de 2017

NIA E GATI PRENDEM MULHER COM QUASE QUATRO QUILOS DE MACONHA E TRÊS BANANAS DE DINAMITE



No início da noite desta sexta-feira (18), o Sargento Romário e os soldados Lopes, Melo Junior, Raul e Albuquerque do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4ºBPM, de que em uma determinada casa na Rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira,  uma mulher conhecida por Claudia estaria guardando em sua residência, uma certa quantidade de maconha.

A mulher Cláudia Maria da Silva, de 28 anos,foi encontrada no bairro Caiucá e em seguida levada a sua residência, onde autorizou a entrada do efetivo em sua casa, onde foram encontrados 3,900 Kg de maconha prensada prontas para o consumo, três dinamites, uma balança de precisão e um caderno de anotações e contabilidade do tráfico de drogas.

Ao ser indagada a mesma informou que através de conhecimentos com internos do Presídio Juiz Plácido de Souza, um indivíduo teria pago a mesma o valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais), para que ela guardasse a droga, segundo ela, ele já teria levado parte da droga e ela também informou que já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a imputada, junto com o material apreendido, foram conduzidos até a DP de plantão, onde foi autuada em Flagrante por tráfico de entorpecentes e será apresentada em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.