COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 20 de agosto de 2017

NIA E GATI PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO



Com informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), composto pelo Sargento Romário e os soldados Raul, Albuquerque, Lopes e Melo Junior, prendeu na Rua Olegário Bezerra, próximo ao Colégio Professor Machadinho, no bairro São Francisco, Ramison Jaime de Vasconcelos, vulgo“Mago” de 27 anos, que mora nesta mesma rua e apreendeu um adolescente de 16 anos e apreendeu quatro papelotes e mais um Big-big e duas porções de maconha, uma balança de precisão pequena, dois celulares e a importância de R$ 64,00 em espécie.

Os policiais de posse da denúncia foram a casa do “Mago” e como a porta estava trancada, os PMs bateram e ouviram alguém sair da sala correndo e quando receberam permissão para realizar uma revista no imóvel encontraram a droga e o dinheiro no quarto dele, nos fundos do imóvel funciona uma oficina do acusado e lá foi encontrada a balança de precisão, no interior da casa havia outro adolescente que confessou ter ido lá comprar a droga.


Eles foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o “Mago” foi autuado em flagrante e também foi lavrado um procedimento especial contra o menor, que foi será apresentado no Ministério Público e o “Mago” será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.