COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NIA E GATI PRENDEM TRAFICANTE NA ZONA RURAL DE CARUARU



Na noite desta quarta-feira (23), após receber informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Adelino e os soldados Ventura, Vágner, Abreu, D. Lima e Célio da equipe Charlie do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), seguiram para a Vila Peladas, na zona rural de Caruaru, onde abordaram Carlos Henrique da Silva Araújo, com 19 anos, residente naquele sítio, José Maria de Azevedo, com 45 anos, morador na mesma localidade, e um adolescente com 16 anos, com os quais foram apreendidas 12 Pedras de Crack, 03 Big-Big de 

Maconha, 02 Telefones Celulares e a quantia de R$ 120,00.

Após a apreensão da droga, os detidos e o menor apreendido foram apresentados na DEREPOL, à autoridade policial, que mandou lavrar um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Carlos Henrique, e o apresentará no Fórum desta cidade de Caruaru para a Audiência de Custódia; enquanto os demais foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.