COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 20 de agosto de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM HOMICIDA POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CARUARU



No final da manhã desta sexta-feira (18), após receber informações da equipe do serviço de inteligência, de que um indivíduo estaria traficando drogas e possivelmente armado dentro da favela da Cagepe, a GE 14270 fez o deslocamento e, ao chegar no barraco apontado na denúncia, encontrou a pessoa de Elis Luiz da Silva, de 24 anos, em que este inicialmente negou o fato, mas autorizou a entrada e as buscas, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição pinada.

Ainda em diligências, foi encontrada a quantia de R$ 496,00, dinheiro advindo do tráfico, por isso, ao indagar o imputado sobre a droga, este confessou e mostrou onde guardava, levando o policiamento até o esconderijo, sendo encontrado 10 papelotes de maconha prontos para a venda.


O mesmo afirmou que é de Recife e que já foi preso por tráfico de drogas e quatro homicídios praticados na referida Região Metropolitana. Assim, a partir das provas colhidas e os materiais apreendidos, aquele foi conduzido à delegacia de plantão e autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.