COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NIA E ROCAM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU




No final da noite desta quinta-feira (10), o Sargento McCartney e os soldados Wandilson, Adjaeverton e Márcio Duarte da ROCAM, receberam informações do filho de uma policial militar reformada, que ela teria sido atacada por dois marginais Rua Ribeirão, no bairro Boa Vista II, que levaram o seu veículo,  uma picape Fiat Strada, placa ORF-2274 e que estaria rastreando o veículo por GPS. O efetivo localizou o carro tomado de assalto abandonado na Rua Brasília, no bairro João Mota.

Com informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o efetivo localizou os imputados Gilliard Christophe Silva Neves, de 29 anos, que mora na Rua Caracas, Caiucá e André Nascimento de Azevedo, de 33 anos, residente na Travessa Amilson Afonso, Salgado, que estavam com o restante dos materiais, uma moto Honda Fan, placa PFJ-0487; dois capacetes; três celulares; a importância de R$ 79,60 em espécie (setenta e nove reais e sessenta centavos) e um simulacro de pistola e como foram reconhecidos pelas vítimas, a policial e um cidadão e assumiram a autoria do roubo.


Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados em audiência de custódia. Salientando que o Gilliard Christophe recentemente foi preso em uma pousada após ter sido baleado por um policial do Exército, quando foi assaltá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.