COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NIA E ROCAM PRENDEM MULHER COM VEÍCULO ROUBADO EM CARUARU




Em mais um levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), oSargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Janailson da ROCAM, prenderam na tarde desta terça-feira (29), Jessyca Thamyres da Silva, de 26 anos, residente na Rua Amaralina da Conceição, no bairro Sol Poente. Ela foi pega com um veículo HB20 branco roubado, que estava com a placa clonada. O carro estava estacionada na frente da casa dela, mas a chave estava com a imputada.

Jessyca, que já teve passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, disse que o carro foi deixado por um colega em sua casa, porém não quis dizer o nome dele, mas o Sargento Valdemar disse que ela estava com esse veículo há vários dias e que possivelmente foi tomado de assalto pelo esposo dela, Hallyson Breno Gomes de Morais, de 29 anos, que está preso, justamente por ter sido flagrado com um Corolla roubado e um revólver.


A imputada foi apresentada no plantão da 1ª DP, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.