COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 13 de agosto de 2017

NOITE E MADRUGADA SANGRENTAS COM DOIS CRIMES DE MORTE EM ALTINHO





A noite deste sábado (12) e a madrugada deste domingo (13), foram marcados pelo registro de dois homicídios em Altinho, o primeiro caso ocorreu em frente ao Ginásio Poliesportivo, conhecido como Clube Milenium e teve como vítima, Janailson Pereira Cabral, de 29 anos, que morava na Vila Nova, foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, não se sabe ainda a motivação do crime, o corpo foi levado para o IML.

Já o segundo assassinato teve como vítima, Marivaldo Claudino de Torres, de 37 anos, que morava na conhecida Rua do Sapo em São Caetano. O crime ocorreu na Praça Dr. José Ferreira de Lima, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

Segundo informações a vítima estava em Altinho de passagem visitando familiares, saiu a tarde para o Sítio Garrote em Altinho, para beber com alguns amigos, populares não souberam informar ainda a motivação do crime, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Altinho.


Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.