COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Janailson da ROCAM, prenderam na tarde desta terça-feira (29), na conhecida Rua da Gaia, no bairro José Liberato, Ronaldo Felix da Silva, de 42 anos. O Sargento Valdemar disse que ele se desentendeu com a companheira, chegando a espancá-la, ela foi a delegacia da mulher denunciá-lo e quando voltou pra casa ele estava espancando o filho dela, nisso acionou o policiamento que quando chegou no endereço o agressor estava amarrado e dominado pelos vizinhos, que não chegaram a espancá-lo. O agressor foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e como não pagou a fiança será apresentado na audiência de custódia.


Lucimar.
David.
Lucas.

No final da tarde desta terça-feira (29), a equipe Bravo 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi informada que elementos estavam trazendo uma moto roubada para ser entregue em Caruaru, o policiamento montou campana no bairro Encruzilhada de São João em Bezerros e visualizou dois suspeitos trafegando pela BR 232 cada um numa motocicleta sentido Caruaru, foi feito o acompanhamento tático e eles foram interceptados no Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru, Lucimar Acácio da Silva, de 25 anos e David Felipe da Hora, de 24, moram em Gravatá. Eles estavam com uma Bros vermelha, placa PCK-8404 que foi tomada de assalto na semana passada e em Bezerros e disseram aos policiais que estavam vindo entregá-la em Caruaru e em frente a UPA Estadual foi preso, Lucas José da Cruz, de 19 anos e apreendido um menor de 16, que segundo os PMs receberiam a moto para repassá-la a um elemento ainda não identificado.


A moto roubada e os quatro suspeitos foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.