COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL APRESENTA RESULTADO DA OPERAÇÃO TRÍADE QUE PRENDEU SEIS PESSOAS EM CARUARU



Foi apresentado numa coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (21) na sede da Dinter-01 (Diretoria Integrada do Interior-1 da Polícia Civil), o resultado da Operação Tríade, que foi deflagrada na última sexta-feira em Caruaru. participaram da coletiva a Delegada Seccional de Caruaru, Dra. Polyanne Farias, o diretor geral da Dinter-01, Dr. Nehemias Falcão e o diretor operacional da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura. 

A Dra. Polyanne Farias, informou que as investigações foram comandadas pela delegada Sara Gouveia, que não participou da coletiva por estar de licença maternidade. Ela instaurou inquérito no dia 03 de janeiro desse ano e a época ela era a delegada da 1ª DP e mesmo deixando o comando da 1ª delegacia e assumindo a delegacia de Riacho das Almas, continuou no caso, devido a grande incidência de crimes violentos contra o matrimônio. Iniciada no dia 03 de janeiro desse ano, a presente investigação objetivou identificar e prender pessoas e grupos criminosos envolvidos em roubos a estabelecimentos comerciais, roubos de veículos, tráfico de armas de fogo, extorsão mediante seqüestro, homicídios, dentre outros crimescom atuação predominante na cidade de Caruaru. 

"Arapiraca" que era o chefe da quadrilha, foi morto pela PM da Paraíba, ao participar de um assalto a uma agencia dos Correios. 


"Pedrinho"

Márcio Ricardo.
"Mike"

"Juninho"
Chyang Chyng.
"Bolo"


"Bigode" assumiu o comando da quadrilha com a viúva.
"Chacal"


Girlene.
Márcio Ricardo.

Wallyson Ramon.

Angela.

Barbara Amanda.

Segundo a investigação, a quadrilha era comandada por,José Ronaldo Godói de Macena, vulgo “Arapiraca”, que foi morto pela Polícia Militar ao participar de um assalto a uma agência dos Correios no interior da Paraíba e com a sua morte o Paulo Henrique da Silva, vulgo “Bigode” e a viúva do “Arapiraca” Ângela Maria da Silva Canuto, vulgo“Gelega” ou “Tati”, assumiram o comando da quadrilha que tinha como integrantes, Pedro Ribeiro da Silva, vulgo“Pedrinho”; José Roberto Bezerra de Menezes, vulgo“Chacal”; Manoel Pereira da Silva Júnior, vulgo“Juninho”; Matosavick Silva dos Santos, vulgo “Mike”Elyson Tavares da Silva, vulgo “Bolo”, que já haviam sido presos antes da operação e na última sexta foram presos, Márcio Ricardo de Melo Silva, que mora na Rua Ouro Verde, Salgado; Wallyson Ramon Bezerra de Oliveira, residente na Rua Inácio Pereira Duque, Jardim Panorama; Girlene Maria Gomes de Assis, que é esposa do Juninho e mora na Rua João Gomes Pontes, Vila Kennedy; a viúva Ângela Maria da Silva Canuto, que mora na Rua Presidente Rodrigues Alves, Salgado;Chyang Chyng Cavalcanti Leite, residente na Rua Salermo, São João das Escócia e Bárbara Amanda Costa Reis, que mora na Rua Esdras de Farias, Salgado.


O delegado chefe da Dinter-01, Dr. Nehemias Falcão, destacou que na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e duas pistolas calibre 380, quatro coletes balísticos além de uma toca-ninja. Ele disse ainda que o seqüestro cometido a uma empresária proprietária de uma joalheria e a sua mãe, uma idosa também foi cometido por esses criminosos, que tinham como modus operandis fazer todo o levantamento da vítima, de onde guardava o carro, onde os filhos estudam e algumas das mulheres também agiam em locais de grande aglomeração de pessoas, com shoppings centers e até eventos como shows e já vinham agindo há vários anos, inclusive a Ângela possuía os coletes e algumas fardas da PM que eram usados para amedrontar as vítimas seqüestradas que se não colaborassem iriam morrer. Ele falou que essa foi a segunda operação da Polícia Civil em, Caruaru, esse anos e no estado já somam 31 ações desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.