COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 15 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA MILÍCIA FORMADA POR PM’S EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, CARUARU, TAQUARITINGA DO NORTE E RECIFE

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (15/08), a 29ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Hostes”. A operação tem por objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava como milícia privada (formada por Policiais Militares), voltada para prática de homicídios, concussão, porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de armas de fogo e munições e usurpação de função pública.
De acordo com as informações da polícia, a Organização Criminosa atuava em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte, Caruaru e Recife.
Nesta manhã, estão sendo cumpridos 08 (oito) mandados de prisão e 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar. Na execução dos trabalhos foram empregados 68 (sessenta e oito) policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, com o apoio operacional de 105 (cento e cinco) policiais militares e 45 policiais da Corregedoria Geral de Defesa Social.
A Operação “Hostes” é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1).
Os detalhes desta operação serão divulgados, em instantes, na sede da 17ª Delegacia Seccional, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.