COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SUPOSTO CASO DE MAUS TRATOS E NEGLIGÊNCIA EM BOM CONSELHO QUE PROVAVELMENTE RESULTARAM NA MORTE DE UM BEBÊ



A Polícia Civil está investigando um possível caso de maus tratos e negligência que ocorreu na Rua Cleto Campelo, no Loteamento de Vavá, na cidade de Bom, Conselho. A vítima, o bebê João Miguel Vicente Gomes, de apenas 2 meses, que foi levado ao hospital da cidade na noite desta terça-feira (22), onde já deu entrada sem vida e o corpo apresentava hematomas.

O pai do menino, Cassio Celso, disse que teve apenas um caso com Maria Silvania Vicente da Silva, que devido a falta de cuidados dela com o bebê ele acionou o Conselho Tutelar que mobilizou a justiça que deu a guarda da criança a avó materna, mesmo assim a Silvania interferia na criação, pois ainda estava amamentando e não cuidava do seu filho que segundo ele morreu por falta de cuidados.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.