COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER CRIMINOSOS EM CARUARU




A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou nesta sexta-feira (18), a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada  "TRÍADE", decorrente de investigação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Distrital de Caruaru.

A operação tem por objetivo desarticular uma organização  criminosa voltada para prática de homicídios, tentativas de homicídios, roubos qualificados, ameaça e violência e porte ilegal de arma de fogo. A Organização Criminosa atuava na cidade de Caruaru.

Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão, oito mandados de busca e apreensão domiciliar. Com as prisões realizadas durante a investigação e no dia de hoje, foram presos 13 (treze) integrantes da organização, além da apreensão de quatro armas de fogo, quatro veículos, sendo dois roubados, dezesseis munições de pistola calibre 380, dez munições  de revólver calibre 38, dois coletes balísticos, três aparelhos celulares, além de diversos materiais provenientes de roubo.

Na execução dos trabalhos foram empregados 20 (vinte) Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e Escrivães.

A Operação "TRÍADE" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior 1/ DINTER 1, Delegado Nehemias Falcão.


As informações sobre a investigação serão divulgadas, em coletiva, às 10 horas da manhã desta segunda-feira (21), na sede da  Dinter 1, localizada na Área Integrada de Segurança de Caruaru, na BR 104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.