COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 50 QUILOS DE MACONHA



A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante na noite de ontem dia 16/08/2017, por volta das 21h, ANDRÉ BEZERRA DE ALMEIDA, brasileiro, solteiro, 28 anos, taxista, natural de Recife/PE e residente em Olinda/PE -(possui antecedentes criminais-já foi preso em 2010, por associação ao tráfico de drogas na “Operação Farol” da Polícia Civil, tendo sido condenado a 03 anos e 06 meses onde permaneceu 02 anos no regime fechado – estava em liberdade desde o dia 10/11/2012) e LUIZ AUGUSTO TENÓRIO DANTAS, vulgo “marreco”, brasileiro, solteiro, 34 anos, decorador, natural de Olinda e residente no Alto José do Pinho/PE-(possui antecedentes criminais- também foi preso em 2010, por tráfico de drogas, na “Operação Farol” da Polícia Civil, tendo sido condenado a 12 anos e 09 meses onde permaneceu 06 anos no regime fechado e 01 ano no regime aberto).

As prisões aconteceram em virtude de investigações de rotina destinada a reprimir o tráfico de entorpecentes as quais davam conta de que dois suspeitos estariam para receber uma certa quantidade de maconha transportada num veículo táxi nas imediações da cidade de Paulista/PE. De posse dessas informações e das características do veículo foi montada duas equipes de policiais federais os quais se dirigiram para vários pontos do local indicado nas investigações com vista a identificar, abordar e prender os possíveis traficantes. A ação teve seu desfecho final quando o veículo táxi foi localizado nas imediações da PE-15, após o Hospital Miguel Arraes em Paulista/PE onde foi abordado pelos federais e dada ordem de comando para que seus dois ocupantes descessem do veículo e ao ser feito uma busca minuciosa em seu interior foi encontrado em cima do banco traseiro duas grandes caixas contendo vários tabletes de maconha que totalizou um peso bruto de aproximadamente 50,1Kg (cinquenta quilos e cem gramas) de maconha.

Diante dos fatos e terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida foram levados para a Sede da Polícia Federal em Recife/PE, onde acabaram sendo autuados pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes e associação) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. 

Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e serão posteriormente encaminhados para a audiência de custódia e caso seja confirmado a sua prisão preventiva serão conduzidas para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. Além da droga também foram apreendidos 02 (dois) aparelhos celulares, uma máquina eletrônica de crédito, um veículo táxi de propriedade de André, além de vários documentos e cartões de crédito.


Em seu interrogatório ANDRÉ informou que arrecada cerca de R$ 2 mil reais por mês fazendo serviço em seu táxi e que havia recebido uma ligação de AUGUSTO para transportar em seu veículo uma certa quantidade de maconha na Cidade de Abreu e Lima/PE, porém não deu detalhes de quem foi a pessoa que lhe entregou a droga, dizendo apenas que pelo serviço de transporte ganharia R$ 2 mil reais. Já AUGUSTO confirmou a versão de ANDRÉ e não deu maiores detalhes sobre os possíveis traficantes que lhe entregaram a maconha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.