COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 29 de agosto de 2017

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SETE SUSPEITOS DE EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA NO INTERIOR DO PIAUÍ








 

A Policia Federal prendeu sete suspeitos de explodir uma agência bancária em Timon, na madrugada desta segunda-feira (28), foram presos, durante a manhã. Com o grupo, a polícia encontrou parte do dinheiro que teria sido levado do banco, além de armas, munições, explosivos e carros.

A primeira prisão foi realizada em  Teresina , após a PM receber informações de que três suspeitos chegaram em um Hotel em um carro com placa de Afogados da ingazeira(PE). Mais de 20 policiais cercaram o estabelecimento e prenderam o cearense Djair Cícero da Silva, de 43 anos, o pernambucano Zivanildo Evangelista dos Santos, 20, e o baiano José Ronilson da Silva, 35 anos.

Após a ação, a Polícia Federal começou a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região e Timon, o que resultou na prisão de mais quatro suspeitos em um motel de Timon. Lá estavam Fábio Adriano Mendes Cruz, 38, Remi da Silva Filho, 19, Felipe Oliveira de Araújo, 28,

Ao todo, foram apreendidas mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, explosivos, uma pistola, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência.

Os sete presos e o material apreendido foram levados para a Sede da Polícia Federal em Teresina-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.