COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 26 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRENDE DONA DE BAR POR CORRUPÇÃO DE MENORES EM BONITO






Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu informação, através do telefone funcional da viatura, de que no estabelecimento conhecido por Bar da Dona Fátima, na Rua 7, no bairro Frei Damião em Bonito, havia um indivíduo portando arma de fogo. Ciente disso, o policiamento foi ao local e chegando ao bar, o efetivo percebeu o momento em que a imputada Maria de Fátima Ribeiro da Silva, de 46 anos, e uma menor infratora correram e pularam a janela, porém, foram detidas em um quintal, que também é propriedade da dona do bar (ambos são no mesmo terreno).

Neste quintal, o efetivo diligenciou e localizou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, mais dois simulacros de arma de fogo. Questionada sobre a arma, Maria de Fátima informou que a mesma pertencia a José Cabral Barbosa Lins, de 20 anos, que também se encontrava bebendo no bar.


O imputado assumiu a propriedade da arma e, durante a ocorrência, constatou-se também que a menor estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento. As partes foram conduzidas à delegacia de plantão, na cidade de Bezerros, onde o imputado vai integrar portaria de IP, a investigar a procedência da arma, enquanto a dona do bar foi autuada por corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.