COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA PEQUENA PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ZONA RURAL DE BEZERROS





Por volta das 3 horas da tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Militar foi informada de que no Sítio São Domingos, em Boas Novas, zona Rural de Bezerros, estava funcionando uma "boca de fumo". O efetivo seguiu até o local  e encontrou dentro da residência três pés de maconha, colhidos e ressecados, prontos pra serem consumidos, uma balança de precisão e vários plásticos (comumente utilizado para embalar maconha).

Na parte externa da casa foi encontrado um pé de aproximadamente 1,20m e três mudas que estavam sendo cultivadas em um balcão. Durante a revista na casa foram encontrados alguns documentos em nome de Juciane e Feliciano  da Silva. Populares informaram que Juciane era a proprietária da casa e morava com seu marido, Davi Rivan Tavares. O efetivo policial fez diligências para prender o casal, porém não obteve êxito.


Diante dessas circunstâncias o material foi apreendido e conduzido até  a DP de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.