COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE ASSALTANTE POR ARROMBAMENTO AO LADO DA PREFEITURA DE CARUARU



Ontem (16.08.17), policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Câmara, atendendo solicitação de populares efetuaram a prisão do indivíduo JOSÉ FERNANDO GOMES DA SILVA, 18 anos, agricultor, o qual, na tarde de ontem, após tentar agredir um deficiente físico numa locadora de video-game no centro de Saloá, teve que ser contido por populares, contra os quais partiu para agressão física e ameaças utilizando-se de uma barra de ferro.
Quando os políciais chegaram e ao chegar ao local, o agricultor totalmente fora de si e agressivo, aparentemente  drogado, partiu para cima dos policiais, ameaçando e desacatando,  sendo contido e encaminhado para Delegacia local, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio público e resistência prisão.


 Após  os procedimentos legais, o envolvido foi  conduzido  a audiência de custódia em Garanhuns, onde foi decretada a Prisão Preventiva  do mesmo,  o qual foi recolhido à cadeia pública de Saloá, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.