COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE PRESIDIÁRIO DO SEMI-ABERTO PORTANDO ARMA DE FOGO NA BR 232 EM SÃO CAETANO



No início da tarde desta terça-feira (22) um condutor de transporte alternativo compareceu ao posto da Polícia Rodoviária Federal em São Caetano, alegando ter um passageiro suspeito na primeira fileira de bancos atrás do motorista.

A equipe de plantão, os inspetores Augusto Ramos, Paiva Brito e M. Portela, solicitou que todos os passageiros desembarcassem, quando o indivíduo em questão, Marcos William Ferreira da Silva, de 27 anos, que mora em Capoeiras. Ele alegou estar com uma arma na cintura. Este foi conduzido até o interior do posto para ser devidamente desarmado e esperar até que fossem realizados os procedimentos e consultas de praxe, pois não portava qualquer documento e espontaneamente alegou estar cumprindo pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas ilícitas, tendo mostrado a tornozeleira eletrônica que nele estava afixada. Ele estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


O imputado foi levada para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por já está cumprindo uma pena no regime semi-aberto, será encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.