COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA NA BR 232 EM CARUARU, CARRO QUE FOI TOMADO DE ASSALTO EM BEZERROS


Alberes.
Felipe Fernandes.
João Brilhante.

Na tarde desta quinta-feira (24), em patrulhamento pela BR 232 em Caruaru, os agentes Elisson, Edward, R. Rodrigues, Adeilson e R. Figueiredo da Polícia Rodoviária Federal, se depararam com um veículo na subida de Taquara em atitude suspeita e procederam na abordagem e constataram que o carro usado por eles, um Corolla branco, é produto de roubo e que estava com a placa clonada, nisso prenderam os três ocupantes do carro, Alberes Pereira de Lima, de 28 anos, que mora no bairro Salgado; Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, residente no bairro José Carlos de Oliveira e João Brilhante de Freitas Filho, de 38 anos, que é do Salgado.


Os três suspeitos alegaram que vinham da Barragem de Taquara onde estavam tomando banho, o Alberes era o condutor do veículo e disse aos policiais que sabia que o carro era roubado, que alguém entrou em contato com ele para pegar o carro em um determinado local em Caruaru e que uma pessoa que ele não conhece viria do Recife para buscar o carro e por isso ele receberia uma certa quantia em dinheiro, a PRF informou que ele já foi preso pelo mesmo crime e os outros dois também são ex-presidiários. 

Todos foram apresentados no plantão da 1ª DP para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.