COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 13 de agosto de 2017

PRESO EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Por volta das 22h30 de ontem (12.08.17) a Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, acionou o efetivo para em apoio ao SAMU deslocar-se até o Sitio Cambirimba – Zona Rural de Garanhuns, onde uma vitima de Agressão física encontrava-se desmaiada.
Chegando a localidade os militares e o SAMU, encontraram já sem vida a vitima, o adolescente JOSÉ HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 17 anos, que residia na localidade, o qual apresentava hematomas superficiais pelo corpo.
Questionado sobre o que havia acontecido, a mãe da vitima a agricultora  LOURDES DA SILVA FERREIRA, 44 anos, disse que não sabia relatar com precisão o que havia acontecido, pois estava dormindo em uma casa próximo, no entanto uma menor filha de Lourdes e irmã da vitima, relatou aos policiais que estava em casa em companhia da mãe e do irmão, quando o pai  JOSÉ AMARO DA SILVA, 41 anos,  chegou embriagado e passou a agredir fisicamente sua mãe e seu irmão, sendo que a mãe correu, nesse momento o acusado seguiu em direção ao adolescente José Henrique e passou a agredi-lo com chutes, até deixá-lo caído ao chão, em seguida seu pai saiu a procura da sua mãe, dizendo que iria matá-la. 
A menor informou ainda, que tentou tirar seu irmão do local, mas ele não respondia a seus apelos, estando aparentemente desmaiado, mas mesmo assim ela o arrastou e conseguiu levá-lo até a casa de um tio, momento em que a mãe também chegou e acionou a policia.
Lourdes, informou aos policiais que o acusado estava em casa dormindo  com sinais de embriaguez, e que o mesmo havia dito que não se lembrava de nada.
Os militares foram até a casa da vitima, onde prenderam o suspeito em flagrante, no domicílio foi apreendida uma espingarda soca soca e 08 esferas de ferro usadas no carregamento desse tipo de arma.  
Diante dos fatos, uma guarnição seguiu conduzindo o acusado à 18ª DESEC – Garanhuns enquanto outra permaneceu no local aguardando a Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
José Amaro da Silva, foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.