COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

PRF RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS NO FRANCISCO FIGUEIRA EM GARANHUNS


Na tarde desta segunda-feira, dia 07/08/2017, a Policia Rodoviária Federal em Garanhuns recuperou duas motocicletas no bairro Francisco Figueira. Dias após receber ofício da Polícia Civil acerca de possível motocicleta com placa clonada em circulação no município, os agentes iniciaram levantamento de dados e localizaram a motocicleta, uma Honda XRE que ostentava placa do Estado de São Paulo, na casa de um artesão.
Após identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração que levaram os policiais a descobrirem a verdadeira placa da motocicleta, furtada no município de Cravinhos/SP em 2014. 
Além da moto Honda XRE 300, foi verificada a presença de outra Honda, uma CG 150, também com indícios de adulteração e portando a placa original de outra motocicleta roubada no município de Vitória de Santo Antão/PE, em janeiro desse ano. Nesse instante, apresentou-se como proprietário da segunda moto, um homem de 25 anos, genro do proprietário da residência.

Diante dos fatos, motocicletas e responsáveis foram encaminhados à polícia judiciária em Garanhuns para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.