COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 26 de agosto de 2017

ROCAM DO RECIFE DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NO SALGADO EM CARUARU




Na madrugada deste sábado (26), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), teve informações de que dois indivíduos teriam roubado um veículo Golf, na cidade de Caruaru, e que este seria dotado de rastreador, tendo como localização a zona rural de Riacho das Almas.

Diante das informações, o efetivo do GATI se deslocou em incursões, à procura do mesmo, onde foi localizado em uma chácara, na ocasião, a casa do imputado Sivanilson Ribeiro da Silva, de 29 anos, residente no Sítio Chambà, zona rural de Riacho das Almas, o Golf de cor branca, ano 2011 e placa HJF-7747, enquanto que na residência do imputado André Naelson da Silva, de 36 anos, residente na Rua Joaquim Bezerra, no centro de Riacho, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 32; 12 cartuchos intactos do mesmo calibre, além de 16 cartuchos deflagrados.


Perante os fatos, os dois imputados, que são respectivamente proprietário e funcionário da fazenda, foram apresentados com o material apreendido, na DP de plantão dos Bezerros, sem que houvesse o reconhecimento por parte das vítimas, como sendo os responsáveis do assalto, então, foram autuados pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, respectivamente, com arbitramento de fiança, que foi paga, e ambos responderão em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.