COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ROCAM E PRONTA RESPOSTA FRUSTRAM ASSALTO EM BEZERROS E PRENDEM OS CRIMINOSOS QUE SÃO DE CARUARU E CUPIRA



No final da manhã desta terça-feira (08), a ROCAM de Bezerros com o apoio da equipe Pronta Resposta, prenderam no bairro Santo Amaro em Bezerros, Cosme Pereira do Nascimento, vulgo “João Grilo” de 42 anos, que mora na Rua Agamenom Magalhães, no centro de Cupira e Lenilson José Gomes, de 32 anos, residente na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Rosa em Caruaru e com eles foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.

O coordenador do COPOM Capitão Alberaci, disse que os meliantes estavam tomando um carro de assalto, mas foram flagrados pela ROCAM que ao se aproximar os bandidos efetuaram três disparos, a ROCAM solicitou reforço e a Pronta Resposto chegou, foi feito um cerco e os bandidos foram presos e tiveram o assalto frustrado.


Os marginais que já tiveram várias passagens pela polícia, foram levados a delegacia local, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.