COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ROCAM PRENDE ELEMENTO TRAFICANDO COCAÍNA E MACONHA E PORTANDO ARMA DE FOGO NA PRAÇA DO SKATE





Na noite desta quinta-feira (18), os soldados Wilson, Barreto,  Eduardo Gomes e Romildo da ROCAM, estavam realizando rondas na Praça do Skate, na Avenida José Rodrigues de Jesus no bairro Indianópolis, quando visualizaram um indivíduo suspeito numa moto CG vermelha, quando foi tentada a abordagem, ele empreendeu fuga, o imputado Vando Lima Pereira, de 29 anos, foi interceptado algumas ruas à frente, momento em que reagiu com o policiamento, tendo derrubado duas motocicletas da ROCAM, enquanto reagia, e ao ser contido, foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 117 papelotes de cocaína, três porções grandes de maconha e três aparelhos celulares.


A ocorrência foi entregue na DP, onde o conduzido foi autuado em flagrante por tráfico, resistência a prisão e tráfico de drogas, para posterior apresentação em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.