COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ROCAM RECUPERA MOTO ROUBADA EM CARUARU




Sargento Melo e os soldados Pedrosa, Adjaeverton e Marcondes da ROCAM, estavam fazendo patrulhamento na manhã desta terça-feira (08) pela cidade quando receberam a denúncia do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de que uma quadrilha de assaltantes estaria fazendo a partilha dos produtos roubados durante a noite em um determinado apartamento no Residencial Alto do Moura, que foi entregue recentemente pela construtora e faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Sargento Melo, disse que ele a sua equipe foram ao local e coincidiu com o momento em que os suspeitos estavam deixando o empreendimento, a Andréia Mireli Morais Silva, de 18 anos, que mora na Rua Imperial, no bairro Rosanópolis, estava guiando uma motocicleta Honda Bis preta, placa PCA-9228, que constatou-se no local, que a mesma foi tomada de assalto na última sexta-feira (05), próximo a quadra de areia da Avenida Caruaru.


E logo em seguida vinha um carro guiado pelo Jhonatan Carlos de Lima, de 18 anos, que reside na Rua Pesqueira, também no Rosanópolis, que estava acompanhado de mais quatro indivíduos e diante da suspeita de todos integram a mesma quadrilha, foram detidos e levados ao plantão da 1ª DP, onde ele foi reconhecido pelo rapaz que é o proprietário da motocicleta. Como não havia como lavrar o flagrante do Jhonatan, pelo lapso temporal, o mesmo foi ouvido e liberado, no entanto a Andreia que é a namorada dele e disse ter comprado essa moto pelo valor de R$ 500,00, foi autuada em flagrante pelo crime de receptação, terá direito a responder ao inquérito em liberdade, caso pague a fiança, porém se não pagar será apresentada em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.