COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TRAFICANTE É PRESO PELO BEPI EM ALTINHO



Após receber informações a respeito de um tráfico que estava acontecendo na Rua Epidio Bezerra de Menezes, no bairro Vila nova em Altinho, nesta quarta-feira (16), os polícias do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), chegaram até a residência do elemento,Ivanildo João da Silva, vulgo “Branquinho”, de 29 anos.

Os policiais ao chegarem na casa solicitaram permissão para efetuarem uma busca, sendo autorizados pela mãe do acusado e na revista encontraram no  final da residência, aproximadamente 200 gramas de maconha prensada e aproximadamente 40 gramas de crack, junto com papel alumínio utilizado para embalar a droga, onde havia dois usuários de drogas que confessaram terem ido comprar o entorpecente ao “Branquinho”.


O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para delegacia de plantão da cidade Bezerros, para serem apresentados ao delegado de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.