COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRAVESTI É EXECUTADO EM CARUARU





 

 
Por volta das 6 e meia da manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar foi informada que um cadáver foi localizado ao lado de uns entulhos, na estrada de terra que liga o Conjunto Residencial Adalgisa Nunes e a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru) e ainda no local a vítima foi identificada, trata-se do travesti, Lucas Edeweis Tertuliano da Silva, vulgo “Evelin Ferrari” de 23 anos, que era andarilho, era usuário de crack e já foi preso várias vezes furtando em farmácias do centro da cidade.

Capitão Flávio Sobrinho, que é o comandante da Cavalaria, disse que os vigias do bairro ouviram disparos de arma de fogo por volta das 2 horas da manhã, em seguida ouviram um carro arrancar e fugir sentido Ceaca, mas como é um local esquisito não quiseram ir olhar, porém um rapaz que estava fazendo caminhadas foi quem localizou o corpo da vítima agora pela manhã. O Capitão falou também que a vítima pode ter sido levada para o local na promessa de fazer um programa sexual.


Este foi o 13º homicídio do mês de agosto e o 189º do ano de 2017 em Caruaru e o cadáver foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.