COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRIO É DETIDO COM DEZ GALOS DE BRIGA EM SERRA TALHADA

Animais apresentavam ferimentos e eram transportados em um engradado dentro de um carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens, na noite da última segunda-feira (21), pelo transporte de dez galos que apresentavam sinais de maus tratos, na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os animais são da espécie utilizada para participar de brigas e apresentavam falta de penas, ferimentos na cabeça e nas asas.

A abordagem aconteceu no quilômetro 405 da rodovia, durante uma fiscalização a um carro sedan. Ao verificar o interior do veículo, a equipe encontrou três galos amarrados e com capuzes na cabeça, além de outros sete dentro de um engradado coberto por um pano.

Um dos homens informou que era vendedor e havia pego os animais como uma forma de pagamento. Ele disse ainda não saber que os animais eram utilizados em briga.


O grupo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.O crime de Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, tem pena prevista de três meses a um ano de detenção, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.