COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 6 de agosto de 2017

TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA EM GARANHUNS


Por volta das  19h00 de ontem (05.08.17), 03 pessoas foram vitimas de tentativa de homicídio na  Rua Godofredo de Barros, Bairro Aluísio Pinto – Garanhuns.
As vitimas o pedreiro MARCELO MONTEIRO DA SILVA, 32 anos, o radialista JOSÉ RICARDO DIAS DA SILVA, 36 anos, residentes na localidade e o pedreiro RENATO DA SILVA LIMA, 28 anos, residente na Rua 14 – Vale do Mundaú – Bairro Boa Vista.
De acordo com as informações repassadas por familiares as  vitimas estavam bebendo em companhia do acusado  SILVIO CORDEIRO CAVALCANTE, quando por motivo não revelado houve um desentendimento entre o acusado e uma das vitimas, tendo o mesmo sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos atingindo as vitimas, tomando destino ignorado em seguida.
As três vitimas foram socorridas por familiares e populares ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura - Garanhuns, onde receberam atendimento médico e posteriormente foram liberadas.
A Policia Militar ao tomar conhecimento do fato, realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar o acusado.
O caso será investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.