COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UM BANDIDO FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO AO TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAETANO






O caso aconteceu por volta das 6:h30min da manhã deste domingo (13) na via local da BR 232, ao lado do posto Lira, em São Caetano, três bandidos estavam em um veículo Vectra preto, placa PGQ-9166 de Caruaru e quando chegaram na cidade, pegaram a via local e pelo alto índice de violência no município uma guarnição da PM viu o carro suspeito e foi de encontro ao mesmo para abordá-lo, mas foi recebida a bala, nisso o policiamento reagiu a injusta agressão e um dos marginais Diego Fernando Lira Gurgel, de 24 anos, que era de Garanhuns, foi morto no local, outro Tiago de Santana Freitas, de 21 anos, que é de Itapissuma, ficou ferido e está internado sob custódia da PM e um terceiro foi preso em flagrante.

O marginal preso, Jocielio de Souza Santos, de 39 anos, que é de Junqueira, no interior do estado de Alagoas, disse que o carro ocupado por eles foi tomado da assalto há 12 dias em Poção, que eles estavam arranchados em Belo Jardim, onde alugaram uma casa e também se refugiavam num posto de combustíveis em São Bento do Una. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e confessou que cometeram diversos assaltos na região nos últimos dias. O bandido preso é, Diego Fernando  Lira Gurgel, de 24 anos, que é de Garanhuns e o ferido é,Tiago de Santana Freitas, de 21 anos, que é de Itaspissuma.



O marginal foi levado para o plantão da cidade de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.