COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ACUSADO DE ASSALTO É PRESO COM CAMINHONETE ROUBADA NA BR 104, EM AGRESTINA

Veículo foi roubado no momento em que mecânico realizava testes em uma oficina


O jovem, Otávio Batista de Moura Neto, de 20 anos, que estava em uma caminhonete Frontier roubada foi preso pelas polícias Rodoviária Federal e Militar, na manhã desta quinta-feira (14), na BR 104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O suspeito portava um simulacro de pistola que teria sido utilizado no momento do assalto.

Os agentes participavam de uma fiscalização em conjunto com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) no quilômetro 83 da rodovia, quando foram informados por um dono de oficina que uma caminhonete havia sido roubada e seguia naquela direção. O homem informou que um mecânico estava realizando testes com o veículo, quando foi abordado por um jovem armado.

Logo em seguida, o condutor da caminhonete avistou os policiais, abandonou o veículo e correu para o matagal. De imediato, os agentes seguiram na direção do jovem e conseguiram alcançá-lo.


O suspeito foi detido e encaminhado junto com o simulacro de pistola à delegacia de Polícia Civil da região. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.