COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 16 de setembro de 2017

ASSALTANTE É BALEADO AO TROCAR TIROS COM O GATI EM CARUARU




Por volta do meio dia desta sexta-feira (15), os soldados Lopes, Aelson, Raul, Bruno e Morgana do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), estavam em rondas pela Rua Santa Maria da Boa Vista, no bairro Boa Vista I, quando avistaram dois indivíduos assaltando um casal. Ao verem o policiamento os elementos empreenderam fuga e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a guarnição, onde foi revidada à injusta agressão e o imputado Joalis Lira de Oliveira, de 23 anos, que mora na Rua Manoel Gomes Filho, no bairro José Carlos de Oliveira, foi atingido por dois disparos, sendo um na perna e um no tórax e o outro imputado identificado apenas por “Danilo”conseguiu se evadir, não sendo alcançado pelo policiamento.

O Joalis, que já teve passagens pelo presídio pelos crimes de tráfico e assalto, foi pego em flagrante com um revolver calibre 38 com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada e a Moto CG, Placa OYT-3697 (Utilizada no assalto). Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Agreste, porém não corre risco de morte e permanece sendo custodiado. Na ocasião, uma das vítimas, Jhonny Alisson, foi atingida por um disparo de bala perdida no braço, sendo socorrida por populares ao HRA e não corre risco de morte.


Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia onde as vitimas do assalto foram ouvidas e contra o imputado foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, que após receber alta medica, será encaminhado a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.