COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 3 de setembro de 2017

BEPI E NIA APREENDEM UM QUILO DE MACONHA NA BR 232 EM BEZERROS







Na tarde desta sexta-feira (01), policiais da equipe Bravo 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), em operação conjunta com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4° BPM, efetuou um acompanhamento de um suspeito na intenção de visualizar quando o imputado Josivaldo Gomes Dias de Almeida, de 23 anos residente na Rua Santiago, no bairro Santo Amaro 2 em Bezerros.

O suspeito chegou de bicicleta no local da entrega, as margem da BR 232 em frente ao Parque de Vaquejada Rufina Borba, retirou um pacote da cintura e entregou a suspeita  Márcia Maria da Silva, de 38 anos, residente na 4ª Travessa Henrique Soares, no bairro Vassoural um Caruaru, momento em que os policiais se identificaram para efetuar uma abordagem aos suspeitos e o suspeito Josivaldo tentou fugir em sua bicicleta e veio a se desequilibrar e cair; e na queda sofreu algumas escoriações.

O suspeito foi contido e abordado, quando os policiais realizaram a busca pessoal em Josivaldo foi encontrada a sua CNH e chave de um carro, os PMs perguntaram pelo veículo e ele disse que estava estacionado as margens da BR 232, que o deixou estacionado e foi fazer a entrega da droga de bicicleta a suspeita Márcia, entrega esta que foi visualizada pelo policiamento.

A imputada após ser abordada foi constatado que estava de posse de uma certa quantidade de maconha prensada, com aproximadamente 1 quilo, em seguida os policiais se deslocaram  para verificar o veículo, mas nada foi encontrado no interior do carro.


O material apreendido juntamente com os imputados foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.