COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 10 de setembro de 2017

BEPI E NIA EM CONJUNTO COM A PM DO PIAUI LOCALIZAM CAMINHÃO E AUTO PASSEIO ROUBADOS E PRENDEM CRIMINOSO EM CARUARU

"Berg"
Simonaldo.

Resultado de imagem para golf preto

Em uma operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco com a PM do Piauí, NIA do 4º BPM e BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi interceptado o indivíduo Francisco Simonaldo de Assis, de 40 anos, motorista da empresa MP transportes. O mesmo está sendo acusado de facilitar o desvio de uma carreta carregada de frios que ele conduzia para o indivíduo José Dalemberg da Silva, conhecido comoBerg, de 29 anos.

O Berg, foi localizado na tarde desta sexta-feira (08), com um veículo Golf 2013  na cor preta clonado, no bairro Vassoural em Caruaru, onde foram encontrados vários documentos de outros veículos, 03 aparelhos celulares, uma chave de um caminhão e a quantia em espécie de R$3767,00.

Os indivíduos também confessaram o planejamento e desvio da carreta, e que a mesma estaria de posse de outras duas pessoas que também participaram da ação. O Berg entrou em contato com um dos indivíduos que estariam foragidos e solicitou que o mesmo informasse onde a carreta foi abandonada, já que só teriam interesse na carga. O veículo foi localizado nas proximidades do restaurante Asa Branca, na Rua Projetada, bairro Luiz Gonzaga, Caruaru.


O material, os veículos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à 14ª DESEC em Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.