COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

COMERCIANTE É ATINGIDO COM TRÊS TIROS AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU



O fato ocorreu por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira (07), no ponto de ônibus, em frente a Faculdade Maurício de Nassau, que fica as margens da BR 104 em Caruaru. a vítima, o comerciante, João Alves de Souza, conhecido como João dos Tecidos, de 45 anos, que mora na Rua Bartolomeu Anacleto, Salgado e possui uma loja de tecidos na Rua Barão de Caruaru, no mesmo bairro.


De acordo com informações o filho do comerciante teve a moto tomada de assalto no mesmo local na noite de ontem e na ocasião seus óculos caíram e hoje ele pediu ao pai para ir com ele tentar encontrar os óculos, foram ao local na picape do comerciante, uma picape S10 vermelha, placa PED-6814, nisso de repente apareceu um elemento magro de boné, aparentando ter uns 20 anos de idade e anunciou o assalto, o empresário tem a mania de guardar a chave do carro na cintura e colocou a mão para pegar a chave do carro e o bandido temendo que ele fosse puxar uma arma de fogo efetuou três disparos contra o cidadão o atingindo no braço, perna e abdômen, mesmo assim o marginal não desistiu do seu intento criminoso e roubou a picape e fugiu pelas BR 104, sentido Agrestina e um cidadão socorreu o comerciante levando-o ao HRA, onde ele deu entrada consciente e foi encaminhado ao bloco cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.