COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ELEMENTO ACUSADO DE ASSASSINAR EVANGÉLICO EM SÃO PAULO É PRESO PELA EQUIPE DA DELEGACIA DE POLICIA DE QUIPAPÁ


Na manhã de hoje (13.09.17), policiais civis  da 77ª Delegacia de Policia de Quipapá - PE, deram cumprimento ao  Mandado de Prisão, expedido pela justiça paulista em desfavor de THIAGO JOSÉ DA SILVA, residente na Vila do Cruzeiro - Zona Rural de Quipapá, onde era proprietário de um salão de beleza e trabalhava como cabeleireiro.
O acusado no dia 03 de outubro de 2012, na cidade de Charqueada interior de São Paulo, assassinou o jovem de 25 anos, ADRIANO ROSA ALVES.
De acordo com as informações a vitima participava de um culto evangélico, quando o assassino e a companheira, chegaram procurando por ele, o evangélico ao sair para atender foi alvejado com 01 disparo de arma de fogo e agredido com um golpe de faca peixeira na região do tórax, o mesmo chegou a ser socorrido ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, faleceu logo após dar entrada.

O assassino Thiago José e a companheira, a qual é prima da esposa de Adriano rosa, tomaram destino ignorado logo após o fato.
A esposa de Adriano, disse que a motivação teria sido uma discussão ocorrida entre os casais e que logo após o desentendimento ela e o esposo se dirigiram a igreja, onde posteriormente ocorreu o homicídio.

O assassino que estava sendo procurado pela policia de São Paulo, foi conduzido a DP de Quipapá e após os procedimentos legais, recolhido AP Presídio Rorinildo da Rocha Leão em Palmares – PE, onde permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.