COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 2 de setembro de 2017

ELEMENTO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM O BEPI EM CARUARU




No final da manhã desta sexta-feira (01), após receber informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, a respeito de um elemento que estaria armado em uma lotação que vinha da cidade de Lajedo para Caruaru, o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), fez um bloqueio na BR 232,  na entrada do Sítio Cipó em Caruaru e todas as lotações que vinham no sentido São Caetano/Caruaru estavam sendo abordadas, nisso o motorista de uma dessas lotações, informou que um elemento de boné, calça e camisa pretas, vinha com ele e teria descido momentos antes no viaduto, de posse dessas informações o policiamento fez deslocamento na tentativa de localizar o suspeito, sendo visualizado as margens da rodovia e ao ver os PMs, sacou sua arma de fogo, efetuando disparos contra a guarnição, fugindo em direção às residências próximas, para tentar se refugiar entrou em uma das casas e a proprietária saiu correndo pedindo socorro, pelo fato dele estar com a arma em punho.

Na tentativa de prender o marginal, os policiais cercaram o imóvel e ao invés de se render ele se protegeu e voltou a atirar nos PMs que revidaram a altura e atingiram o meliante que levou a pior, foi baleado e os próprios policiais o colocaram na viatura e o socorreram, levando-o ao Hospital Regional do Agreste, onde ele faleceu quando recebia os primeiros socorros. Foi entregue na delegacia de plantão um Registro de Nascimento que o elemento portava no bolso, em nome de Carlos André Lourenço Barbosa, de 29 anos, além da importância de R$ 200,00 e um revólver canela seca, calibre 38 com nove munições, sendo três deflagradas e seis intactas.


Mesmo morrendo num confronto policial, o caso está sendo contabilizado como homicídio e foi o primeiro do mês de setembro, e na soma geral já são 194 assassinatos no ano de 2017. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.