COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 10 de setembro de 2017

FIM DE SEMANA COMEÇA COM DOIS HOMICÍDIOS EM CARUARU






O fim de semana começou violento em Caruaru, com o registro de dois assassinatos que ocorreram na noite desta sexta-feira (08) na zona rural da cidade, na Vila Lajes, que fica as margens da BR 104, a 25 quilômetros da área urbana, foi morto dentro de um fabrico, o costureiro,Wellington da Silva, de 25 anos de idade, que já teve passagem pela Funase e deixou um filho.

De acordo com informações de familiares, havia várias pessoas trabalhando nesse fabrico, de repente chegaram dois elementos a pé, ele quando viu saiu correndo, mas foi seguido por eles e executado. A suspeita é de que tenha relação com uma confusão que a vítima se envolveu recentemente.

O segundo homicídio foi praticado com requintes de crueldade e ocorreu no Sítio Cipó e teve como vítima, o ex-presidiário, Manoel Ricardo Tavares, de 33 anos, que morava na comunidade. Ele era foragido do presídio de Canhotinho, vivia cometendo furtos na área e foi morto a pauladas.


Com esses chegamos a 6 homicídios no mês de setembro e 199 no ano de 2017. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.