COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA VILA DO CAJÁ, EM CARUARU






 

Foi encontrado morto a facadas dentro de sua própria casa, na manhã desta quinta-feira (07), na Vila do Cajá, que fica próximo a Vila do Aeroporto, Fernando Severino da Silva Filho, de 38 anos, que morava sozinho. O cadáver já estava apresentando um quadro de rigidez cadavérica e segundo o perito criminal o crime ocorreu durante a madrugada.

A Polícia Militar informou que pela manhã vizinhos ligaram para o 190 da PM, informando que havia muito sangue na porta e que possivelmente havia alguém morto ou ferido no interior da casa, uma guarnição foi para o local e se deparou com a porta apenas encostada e quando foi verificar de separou com o corpo atrás da porta.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de proximidade, ou seja que a vítima conhecia o algoz, inclusive existe até a probabilidade deles terem se desentendido quando estava bebendo juntos.


Este foi o 4º assassinato do mês de setembro e na soma geral já foram registrados 197 homicídios esse ano em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.