COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HOMEM FOI PRESO EM CARUARU COM BATERIA FURTADA DE UMA ANTENA DE TELEFONIA MÓVEL EM PESQUEIRA



Policiais da Equipe Charlie do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foram acionados pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, para irem até uma equipadora de som na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, pois uma bateria estacionária furtada de uma antena em Pesqueira, dava como localização esse estabelecimento e quando os policiais foram ao local encontraram a tal bateria.

O proprietário da equipadora, Elio Limeira da Silva, de 23 anos, que é morador da comunidade, disse aos policiais ter adquirido o equipamento na feira do troca-troca em Caruaru, pelo valor de R$ 300,00 e pelo fato do furto ter afetado a comunidade onde a antena está instalada o delegado autuou o rapaz pelo crime qualificado.


Elio será apresentado nesta quinta-feira (14) na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.