COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

IDENTIFICADO JOVEM QUE FOI ASSASSINADO DENTRO DO CEMITÉRIO SÃO MIGUEL EM GARANHUNS


No último domingo (09.09,17), pela manhã ao tomar conhecimento de que um homicídio havia sido registrado no interior do Cemitério São Miguel, localizado na Rua Luis Burgos, Bairro Boa Vista, Garanhuns, a equipe da Divisão de Homicídios, após realizar levantamento cadavérico, deu início as investigações e  conseguiu identificar a vitima, DIEGO BEZERRA CAVALCANTE MOREIRA, 18 anos, que residia nas imediações na Caixa D’Água da Cohab II – Garanhuns.
O jovem que foi brutalmente assassinado com golpes de pedra e com uma cruz de cimento retirada de um dos jazigos, estava com  o rosto totalmente desfigurado e a cabeça,  com afundamento de crânio.

O corpo foi localizado por uma funcionária do cemitério, logo que a mesma chegou para trabalhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.