COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 12 de setembro de 2017

JOVEM É PRESO TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SALGADO




No final da noite desta segunda-feira (10), o efetivo da GE 14270, após receber informações da equipe do NIA, que teria um indivíduo conhecido por “Paulista” traficando drogas no monte, próximo a Rua Amilson Afonso, no bairro do Salgado.

Com as informações, o efetivo fez deslocamento até o local, até a residência do indivíduo, cujo nome é José Wilson Lima de Souza Junior, de 25 anos, onde o mesmo, ao visualização o policiamento, tentou se desfazer da droga sem êxito, sendo encontradas 28 pedras de crack, um tablete de maconha e papel alumínio, após indagado, o meliante informou que estava vendendo cada pedra pelo valor de R$ 20,00 reais e que já teria sido preso por tráfico de drogas.


Diante da situação, o indivíduo foi conduzido, junto com o entorpecente apreendido, para a delegacia de plantão, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e aguardará a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.