COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 10 de setembro de 2017

NIA E BEPI APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM CARUARU

Bruno.
Jonathan.

Em uma operação conjunta com o NIA do 4º BPM, as equipes Delta 2 e Foxtrot 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), na noite deste sábado (09), localizaram um depósito, no Sítio Taquara de Baixo, na zona rural de Caruaru, onde localizaram 331 caixas de cigarros contrabandeados da marca US, de origem do Paraguay.

À princípio seria apenas uma averiguação de um arrombamento na chácara, mas ao chegar no local, foi verificado que o portão estaria aberto e que durante a averiguação foram encontrados os cigarros. O imputado Jonathan Miguel da Silva, de 25 anos, chegou na chácara informando que é o morador e que seria a pessoa responsável pelo local no momento. Já na delegacia, o proprietário do imóvel, Bruno Daniel da Silva Alves Reis, de 25 anos, se apresentou acompanhado de advogados e informando ser o proprietário do local e do material apreendido.


O material apreendido foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.