COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NIA E GATI PRENDEM ASSALTANTE NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA



Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 01h50min, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), composto pelo Sargento Romário e os soldados Lopes, Aelson, Morgana, Raul e Bruno,recebeu informações do COPOM que haviam ocorrendo roubos no bairro do Cedro em Caruaru, sendo que uma vítima anotou as características do suspeito bem como a placa da moto. As informações foram repassadas também ao Sargento “Lobo Solitário do NIA (Núcleo de Inteligência do Agrerste), que conseguiu informações da residência do proprietário da moto envolvida nos roubos, que seria uma Honda Pop 100 placa PCF-0544.

O efetivo entrou em contato com o proprietário, que por sua vez informou ter emprestado a moto ao amigo,Roberto Ronne Jesus Silva, 22 anos e levou o efetivo até o encontro deste na 1ª Travessa Avenida Brasil, São João da Escócia. O efetivo encontrou o elemento, que no momento da abordagem, jogou dois celulares, que foram recuperados e apreendidos. Ele negou que tivesse praticado roubos, porém o efetivo entrou em contato com a vítima, que repassou as características do celular roubado, o qual estava entre os materiais apreendidos.


Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a DP de Caruaru, onde foi reconhecido pela vítima, pela prática do roubo, sendo então autuado em flagrante e aguardará audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.