COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NIA E ROCAM PRENDEM GÊMEOS QUE COMETERAM HOMICÍDIO EM CARUARU, QUE ESTAVAM ESCONDIDOS NA ZONA RURAL DE BEZERROS



Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados J. Neto, Janailson e S. Silva da ROCAM, foram até o Sítio Lagoa do Milho, na zona rural de Bezerros, onde prenderam, Jhonatan Osmário da Silva, de 22 anos e o irmão, Jefferson Osmário da Silva, que são gêmeos. Eles são do bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru e são acusados de terem matado a jovem Eduarda Emily, assassinada a tiros há dois anos, no José Carlos de Oliveira, próximo a Associação dos Marceneiros.

Já havia Mandados de Prisões contra os dois elementos pelo crime e na casa onde eles foram localizadas havia um veículo roubado, um Ônix que eles apresentaram a documentação que batia com a placa e após uma revista minuciosa os policiais descobriram se tratar de uma placa clonada.

Os elementos estão sendo autuados em flagrante pelo crime de receptação e por esse crime serão apresentados na audiência de custódia, porém serão recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza pelo homicídio da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.