COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 16 de setembro de 2017

PASTOR EVANGÉLICO É DENUNCIADO DE ASSEDIAR UMA MENOR DE 14 ANOS EM CARUARU



Um pastor evangélico que não teve o nome divulgado, foi denunciado na noite desta sexta-feira (15) no plantão policial em Caruaru, a mãe de uma adolescente de 14 anos, disse que ele mora em Minas Gerais e que está em Caruaru desde a semana passada, onde veio participar de eventos em algumas igrejas e numa dessas igrejas conheceu a sua filha de 14 anos e além de sua filha ele pegou o contato de outras pessoas dizendo que iria fazer um ciclo de oração.

Hoje a jovem relatou a mãe que ele entrou em contato com ela via WhatsApp, dizendo que soube através dos anjos que ela seria agredida por outra jovem no fim de semana, se passando pela adolescente a mãe ficou teclando com ele, que confirmou a estória e disse que imaginado que estava falando com a menor, disse que para evitar ser agredida mandasse uma foto para ele através do aplicativo apenas de calcinha vermelha e que para livrá-la do mal, ele iria fazer uma oferenda ao anjo da guarda da adolescente para afastar a Pomba Gira dela.

Revoltada a mãe foi até o plantão e registrou um Boletim de Ocorrências de assédio sexual e espera que providências sejam tomadas e dessa forma também imagina que outras pessoas que sofreram assédio desse falso profeta que também procurem a polícia e que ele seja desmascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.