COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE EM ARCOVERDE



A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, em trabalho de investigação criminal com vistas ao combate aos crimes violentos patrimoniais, realizou incursão que culminaram com a prisão de Jason Santana da Silva Neto, de 19 anos, na localidade conhecida como Sítio Deserto, em Arcoverde.

A operação foi comandada pelo delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, em continuidade das diligências de inquérito policial instaurado após a prisão em flagrante do comparsa de Jason, na noite do dia 23 de agosto passado, quando a dupla realizou um assalto a um casal, nas imediações da Rua Voluntários da Pátria, no Centro, oportunidade em que Jason conseguiu se evadir.

Com a prisão, a Polícia Judiciária elucidou mais três inquéritos instaurados para apurar crimes de roubo, cujas vítimas dessa dupla eram preferencialmente mulheres e o alvo das investidas,  a subtração de aparelhos celulares. 

O preso após as providências de estilo foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde cumprirá a prisão preventiva solicitada à justiça pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.