COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ELEMENTOS QUE COMETERAM UM ASSASSINATO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TUPANATINGA




A equipe de Policiais da 23ª Delegacia de Polícia de Homicídios e da 157ª Circunscrição Policial de Buique, sob a coordenação do delegado Antônio Junior de Lima e Silva e Cristina Gomes Santos, prenderam nesta quarta-feira (13) em flagrante delito, a pessoa de Damião Rodrigues da Costa, sendo este um dos autores do homicídio que vitimou Fernando Simplício de Oliveira e da tentativa de homicídio contra Antônio Bezerra de Araujo.


Na ocasião da prisão em flagrante, o autuado estava escondido em um casebre na zona rural no povoado Boqueirão em Tupanatinga, onde foi apreendida um espingarda calibre 20 e trinta munições do mesmo calibre, já em relação ao outro comparsa, Paulo Vicente da Silva, o mesmo evadiu-se e não foi localizado, motivo pelo qual foi representado ao judiciário pela decretação de sua prisão preventiva. Em relação ao imputado autuado, o mesmo será apresentado na Audiência de Custodia na comarca de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.