COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR ASSALTANTE QUE UTILIZA UMA ÉGUA COM FILHOTE EM CARUARU





Um padeiro foi assaltado as 5:h e 23 min desta terça-feira (12), nas imediações da Academia das Cidades do bairro José Carlos de Oliveira. A vítima trabalha como padeiro numa padaria e foi abordada quando estava chegando no trabalho a pé, por um elemento de aproximadamente 50 anos, que estava montado numa égua branca, com um filhote do lado.

A vítima disse que o marginal inicialmente o abordou pedindo uma informação de como localizar o dono daquela égua e por ser novato no setor o padeiro disse que não sabia e o marginal pulou do animal, sacou uma faca-peixeira enorme e anunciou o assalto, tomando o celular e a carteira da vítima, mas como não tinha dinheiro o meliante disse que ele merecia uma facada e desferiu um golpe contra o cidadão, mas como estava segurando a água não alcançou a vítima que saiu correndo e depois o assaltante subiu na égua e fugiu tranquilamente.


A chegada e a saída do bandido foram flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens já foram fornecidas a Polícia Civil que aguarda a identificação do meliante através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545. O denunciante terá a sua identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.